Pages

sábado, 9 de maio de 2009

A princesa e o infante

A princesa e o infante

Olha eu aqui de novo escrevendo para mim mesma,em meu querido blog..........

Não ter tempo da nisso!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem verdade seja dita ninguém alem de mim gosta dessa minha pagina na net.~.^

Tirando o baixa astral,gostaria de contar uma pequena lenda que um querido mestre me contou:

Conta a lenda que dormia

Uma princesa encantada

A quem só despertaria

Um infante, que viria

De além do muro da estrada


Ele tinha que, tentado,

Vencer o mal e o bem

Antes que, já libertado

Por o que a princesa vem

A princesa adormecida

se espera, dormindo espera

Sonha em morte a sua vida

E orna-lhe a fronte esquecida

Verde, uma grinalda de hera


Longe o infante, esforçado,

Sem saber que intuito tem

Rompe o caminho fadado

Ele dela é ignorado

Ela para ele é ninguém


Mas cada um cumpre o destino

Ela dormindo encantada

Ele buscando-a sem tino

Pelo processo divino

Que faz existir a estrada


E se bem que seja obscu

ro

Tudo pela estrada fora

E falso, ele vem seguro

E vencendo estrada e muro

Chega onde em Sonho ela mora


E, indo tonto do que houvera

À cabeça, em maresia

Ergue a mão, encontra hera

E vê que ele mesmo era

A princesa que dormia

Será que todos nós durante nossas vidas,somos o infante em luta e nos descobrimos a princesa adormecida?

Será que permanecemos dormindo em nossas vidas?

E o que nos faz desperta?

Será que eu já acordei?

E você?


Até mais!!!

2 comentários:

MENDIGO ENTRE MENDIGOS disse...

Minha linda princesa que já desencantou...
Certamente você é uma linda princesa que está pronta para romper os laços e deles fazer em pedaços, os percalços que causam embaraços..
Bjos

MENDIGO ENTRE MENDIGOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário