Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

E ai galera!!!
Ta eu sei que fiz de novo mais foi sem querer
Não posto a um tempão né!!!
Desculpe ...kkkkkkkkkk
Eu não tenho culpa se meu pc teve um infarto....
Tadinho ele foi reanimado na uti nas utimas...
Ai aiai chega de bobeira né vamos ao que intereça
Estou de volta!!!!
Depois deste perio de privação.
Bem e o que trago nesta terça-feira de outono?????
Que tal uma historia de amor
Como sempre eu falando de amor
Só falta eu soutar :o amaor é uma dor ....
E por ai vai .
Mas ja que não tem jeito voutei com tudo
Para colocar mais uma musica ,
No meu querido arquivo de musica , ainda pobre de musica....Maldita ironia....

Bem a canção é a seguinte : Love Story
Eu juro que achei por conhecidencia fusando no orkut de uma amiga.
E isso não vem ao caso,o que intereça é que a musica é linda, a garota que canta é a compositora tambem
Ela é muito boa todas as musicas dela seguem este estilo
Contam uma historia ou um momento.
... é perfeito...
É mais chega de babar e vamos a musica
Ai vai a tradução.
Espero que gostem...

Love Story (Tradução)
Taylor Swift
Composição: Taylor Swift
História De AmorNós éramos ambos jovens quando eu te vi pela primeira vez

Eu fecho meus olhos e o flashback começa

Eu estava parada lá
Na varanda ao ar de verão

Eu vejo as luzes,Vejo a festa, os vestidos de gala

Eu te vejo andando em meio à multidão

Você diz olá

Em pouco tempo, eu entendo

Que você era Romeu, você estava jogando pedras

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

E eu estava chorando na escada,Implorando que você

Não fosse embora

E eu disse



(Refrão)Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, só diga sim



Então eu escapei pro jardim para te ver,

Nós permanecemos quietos, pois nos matariam se eles soubessem

Então feche seus olhos,

Fuja dessa cidade por um tempinho

Porque você era Romeu e eu era a carta vermelha

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

Mas você era tudo para mim,

E eu te implorei pra que você não fosse embora

E eu disse



(Refrão)Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Romeu me salve, eles tentam me dizer como me sentir

Esse amor é difícil, mas é real

Não tenha medo,

Nós fugiremos dessa confusão

Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim



Eu estava cansada de esperar,imaginando se você algum dia voltaria

Minha fé em você estava diminuindo

Quando eu te encontrei nas redondezas da cidade, e eu disse:

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha

Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio

Isso está na minha cabeça?

Eu não sei mais o que pensar

Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel...E disse...Case-se comigo Julieta, você nunca mais estara sozinha

Eu te amo, e isso é tudo o que sei

Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco

Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim

Oh, oh, ohOh, oh, oh, oh

Porque nós éramos ambos jovens quando eu te vi pela primeira vez....

0 comentários:

Postar um comentário