Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Não é insônia...

 Dormir não é uma opção, seu coração não permite, o que é a maior sacanagem do mundo! Vai que agente deixa de sonhar com a pessoa, vai que se conseguimos dormir seria mais fácil esquecer.
 De pensar que só se passou uma noite, mas acho que tudo que queria sair de mim ficou no meu travesseiro nesta noite.Agora é esquecer cada suspiro, cada olhar, o cheiro, o carinho e todos os momentos inesquecíveis que ficaram.
  Alguns podem falar , por que esquecer se tudo foi tão bom, bem, porque me faz mal lembrar, me faz mal saber que não foi suficiente , que nada é suficiente, que não avia amor da maneira como eu imaginava, não me arrependo dos momentos mas eles me ferem agora, daqui um tempo irei lembrar com saudade mas não agora...

0 comentários:

Postar um comentário