Pages

domingo, 30 de novembro de 2008

Um Nome ao Relento


Sabe a paixão pelo seu próprio nome vem da força que ele te passa.
Del'Nero é meu forte sobre nome.
Sinto um peso de historia nessas letras,
uma força que as as vezes me escapa para lutar na vida, ela existe, mas foge entre os dedos das mão que esperam sempre mais coragem.
Sempre digo que sou uma pessoa forte
mas acho que na maioria das vezes minto ate para mim mesma
é uma forma de me convencer que sou forte.
Uma forma de criar coragem para levantar todos os dias.
Sei que estão bem confusas estas palavras
mas elas são confusas por que foram escritas por alguém que de nada tem certeza,
que sabe apenas que nós seres humanos respiramos,temos um nome,e morremos...
Durante esse percurso há a vida, nessa tenho conviquissão de que não há alma que a decifre de imediato após alguns anos de convivência com ela .Nem no final desta eu creio ...
Mas o que há de se fazer ser humano?!
Continuaremos tendo a certeza de um nome,da morte e da vida que seguimos...

1 comentários:

Larien disse...

Hola.No se tu idioma pero son parecidos^^
A mi también me gusta anime y manga. Me alegra conocer a gente con los mismos gustos que yo. Seguramente no hayas entendido casi nada, pero igualmente, saludos^^

Postar um comentário