Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Música...


Nossa chega a ser pecado não ter falado de musica ainda...
Música...Simplesmente musica...
Bom música se diz por si só que é simplesmente alma.
Sim eu acho que musica é pelo menos a minha alma.
Cada tecla do piano cada corda do violão.
Cada batida,cada partitura desempenhada pela simples alma do som...
Ah!!! O som...O incerto sussurra...
Devo acrescentar meu instrumento favorito:
Eu amo piano,amo cada tecla cada som
cada leve tocar de dedos,dedos que parecem flutuar.
Musica!Dizem que canto bem,eu gosto de cantar,mas ainda assim prefiro o piano ele é bem mais afinado do que eu,na maioria das vezes!!! kkkk
Mas pra mim musica é a coisa mais maravilhosa que Deus inventou!!
Claro Deus!Só um ser celeste teria inventado tal maravilha,por isso musica é alma...

0 comentários:

Postar um comentário