Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

O Mesmo Erro




Aconteceram tantas coisas na minha vida que eu nem sei como começar.
Faz um século que não escrevo neste blog, é fazer o que!!!!
Bom neste momento estou numa faze de final, e recomeço,
despedida do ensino médio, nova banda, ou seja, estaca zero novamente.
É galera só 17 dias para a formatura, 17 dias para o fim da escola normal,
2 meses e alguns dias para meu niver de 18 anos.
É quantos fins...
E percebi que o que vai mandar é a saudade, apesar de tudo que passei na escola, de tudo o que o que senti da mais ínfima angustia ao mais doce e sincero sorriso, acho que sentirei falta.
E nem sei me explicar direito, não sei como vai ser o amanha nem como foram meus erros...E assim a ansiedade me mata , e eu simplesmente sigo em frente.
Bem ai vai a tradução de Same Mistake...Acho que essa canção explica um pouco do que eu sinto:

O mesmo erro


Enquanto me reviro em meus lençóis

E mais uma vez não consigo dormir

Saio porta fora e subo a rua

Olhar as estrelas sob os meus pés

Recordar os justos que eu tratei injustamente

Então aqui vou eu


Olá, olá

Não há nenhum lugar aonde não possa ir

Minha mente está turva mas Meu coração é pesado, não se nota?

Eu perco a trilha que me perde

Então aqui vou eu


E assim eu mandei alguns homens à luta,

E um voltando morto a noite

disse "você viu meu inimigo?

" disse "ele se parecia comigo"

Assim eu parti para me cortar

E aqui vou eu


Não estou pedindo uma segunda chance,

Eu estou gritando no topo da minha voz

Me dê razão, mas não me dê escolha,

Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,


E talvez um dia nós nos encontremos

e iremos conversar e não apenas falar

Não acredite nas promessas

Porque eu não as cumpro

e minha reflexão me incomoda

e aqui vou eu


Não estou pedindo uma segunda chance,

Eu estou gritando no topo da minha voz

Me dê razão, mas não me dê escolha,

Porque eu cometerei

o mesmo erro outra vez,


Enquanto me reviro em meus lençóis

E mais uma vez não consigo dormir

Saio porta fora e subo a ruaOlho as estrelas...

Olho as estrelas, caindo

Eu desejo saber,

Onde foi que eu errei !


Assim ate a próxima!!!!

0 comentários:

Postar um comentário