Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavras...

Voltar ao passado
Seria uma pequena gota em minha vida?
ou uma reviravolta no tempo?
no meu tempo...
Algumas horas me angustiam como nenhumas outras
e eu só quero correr.
Algumas vezes o tempo é meu maior inimigo,
Outras o cobertor em dias frios.
A vida é o milagre supremo...
E a morte é o fim de todos os milagres, (como dizia o poeta).
O que nos resta é respirar, e seguir.
Um rio corre sempre na mesma direção ele não volta
Assim, mesmo que nos banhemos todos os dias na mesma margem nunca será o mesmo rio, da mesma maneira é a vida, o mesmo corpo um novo dia. O passado foi o futuro existe sempre à frente como a correnteza
O que não nos impede de em alguns momentos olhar por sobre os ombros, o velho trás sabedoria.
O sábio ouve, (na maioria das vezes não é o meu caso!!!), fazer o que meu defeito é a fala, não sei guardar minha língua quando acho algo errado, normalmente falo na cara e sem delongas!Enrola pra que?!
Mas isso é diferente de um segredo, segredos são pra guardar, no normal eu guardo bem, ate hoje ninguém reclamou por palavras perdidas neste sentido. As vezes eles me deixam sem sono,mas são ossos do oficio.
No fim tudo acaba em pizza como dizia o italiano da esquina, fofocas nascem e morrem na velocidade de um relâmpago. Diferentes de boatos e mentiras ,estes ficam,se multiplicam ,engordam mas nunca vão para o abate , ficam em quarentena quando somem esperando para soltar veneno,é que nem acido e gruda que nem gordura...Mas tem pernas curtas e de vez em quando se estabacam enrolados nas próprias pernas....
Estas palavras desconectas, saíram de uma mente viajante a uma da manha em um dia, de chuva armada banhada por desilusões de um coração sem dono.....

0 comentários:

Postar um comentário