Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Anime!!!

Oyasumi !!!
Bom ai vai atradução de uma das musicas de abertura de um anime que eu amo,Inuyasha.
Espero que gostem...

Fukai Mori (tradução)


Agora no fundo da densa, densa floresta, certamente
Despertou o que estava escondido dentro do meu coração

Quanto mais me esforço a procurar o poder, mais me canso
Todos irão desaparecer na escuridão eterna

Mesmo se for pequena, certamente verei a tristeza

Quanto mais vivemos
Mais coisas perdemos pouco a pouco
Perdido num vale, num chão inseguro
Nos impossibilitando de falar e chorar

Assim como o céu, muito, muito azul, ferido
Todos os dias, o cedro vai para o rio.

Uma estrutura alcançável, a mão da voz
Um fraco e antigo coração está começando a bater novamente!

No "ritmo" do tempo, talvez voarei mais uma vez

Vivemos em qualquer lugar
Enquanto viajamos sem direção
Procurando a luz até encontrar,
Eu caminho com você.

Quanto mais vivemos
Mais coisas perdemos pouco a pouco
Perdido num vale, num chão inseguro
Nos impossibilitando de falar e chorar


Vivemos em qualquer lugar
Enquanto viajamos sem rumo
Olho para trás
O caminho tortuoso
Andando para sempre

Vivendo para sempre impossibilitados de falar e chorar.

0 comentários:

Postar um comentário