Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um quarto e uma sexta...

Hoje o dia foi de arrumação,faxina geral no meu quarto.

E amanha tem repeteco hoje foi só o lado direito,é meu quarto é um cômodo a parte desta casa ,o mais louco pelo menos ,tem um monte de cacareco,fotos e posters espalhados pelas paredes,alem de livros; incontáveis livros.

Meu quarto é meu mundo eu fujo pra lá de vez em sempre,parece fora daqui de casa,alem de ser bem aconchegante,(apesar de constantemente bagunçado).Ele tem minha cara, da pra me conhecer bastante pelo meu quarto,(a conclusão deve ser louca de pedra).

Mas eu me acho com facilidade neste meu cantinho.

E isso leva a uma questão,será que todo mundo é assim!? ou é só eu meio maluca que acho meu humilde lugar de dormir um reino a parte.

Bem esta então é a questão,eu amo o meu quarto com minhas coisas e bagunças,um lugar onde posso fechar a porta e ir pra o meu mundo sem dever e nem ter que explicar nada a ninguém.

E esse é o meu post de hoje,viva os mundos paralelos como o meu humilde quartinho com sua parede rosa choque quase vermelho...














Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário