Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Conciência...

Eu queria saber se sou tão hipócrita e fria quanto me fazem pensar, ou é apenas o olhar dos outros que me fazem assim!?


Será que sou tão fria, tão sem sentimento, ou talvez não saiba como expressa-los, e para as pessoas eu não os tenha.
A semana vem se mostrando difícil, muitos trabalhos na facul o emprego estressante, um monte de coisas ao mesmo tempo.Minha vida se mostra em um perfeito labirinto, e cá pra nos "eu estou perdida".
Sabe quando agente acha que tem alguém entendendo o que somos, como amamos...o que acontece? Um literal banho de água fria, e o coração???Aff coitadinho, já num aguenta mais remendo to quase recorrendo a super bond, a coisa ta feia.
Eu já não sei se estou errada ou certa se sou cruela ou cinderela, (a coisa é seria eu usando do meu humor negro), sabe parece que tenho o dom de magoar aqueles que amo, mas juro que não tenho intenção,acho que o problema é que eles não me entendem, é aquela coisa de que os problemas dos outros são mais simples que os meus só pelo simples fato de serem meus.O raiva tenho esse defeito também, acho que precisamos nos colocar no lugar do outro mais vezes...
Devo dizer que fazia o maior tempão que não dava as caras por aqui, tadinho do meu blog abando nado as traças, mas vou voltar, a coisa ta preta mas meu lado criativo, mesmo que reprimido pela falta de tempo, ainda não morreu.
Desculpem a depre juro que o próximo poste será mais feliz...^.^


Merry meet merry part merry meet again...


Novo jeito de me despedir, agora vai ser sempre assim






Merry meet galera....

0 comentários:

Postar um comentário