Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desabafo

Eu gostaria de me lembrar de como é respirar sem ter tanta coisa pra fazer.



Gostaria de curtir uma segunda de chuva debaixo do edredom, de dançar sozinha numa tarde de terça.


Sinto falta de escrever versos, sem ter que pensar que tenho pouco tempo pra me dedicar a isso, ou caçar um espaço no corrido almoço entre dez e meio dia.


Queria me lembrar de quando sonhava com minha facul, quando eu ainda achava que eu podia escolher o que fazer, que teria controle da minha vida.


Ter novamente a sensação de tirar uma foto tola de uma flor qualquer apenas pelo prazer que isso me traz.


Poder beijar quem eu amo sair sem ter medo de nada.


Me sentir eu dentro de mim, a mesma louca de sempre.


Sinto falta da minha garra, da minha convicção, do meu sorriso sincero, de não ligar pro cabelo, de não ter papas na língua, ansiar pelo futuro, poder acreditar que eu que sou corajosa, sonhar que posso mudar o mundo, cantar sem me importar se gostam do meu ritmo...


Tenho saudade do por do sol que sempre via no fim do dia, de admirar os pássaros, de me sentir leve e feliz, de sonhar acordada, de ser sarcástica como um Rob, de ver filmes repetidos, de chorar lendo um livro, curtir um anime, de me imaginar em outro mundo.


Assim acho que gostaria de lembrar-se de mim, me reencontrar, pra novamente me sentir feliz.


Não liguem pra depre, é só um periodo depois piora...kkkk
Ate mais!!!
desculpem o sumiço

0 comentários:

Postar um comentário