Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Happy new year

Às vezes me pergunto por que escrevo...

Por que, se expressar em desenhos que chamamos de letras alivia tanto a dor da alma?
Isso é o mesmo que perguntar por que respiramos, ou por a noite tem uma lua tão cúmplice.
Essas são minhas primeiras palavras neste blog este ano, demoraram, mas chegaram.
Em fim, ano novo de novo, tá eu sei bem pleonasmo, mas nada como piadinha sem graça para começar o ano.
Minhas expectativa para esse year, quero que seja uma época de crescimento e amadurecimento, quero começar uma vida que me de mais segurança, quero dar o segundo passo, e o terceiro e quarto, pra minha independência em todos os sentidos, do financeiro ao do coração, quero liberdade e principalmente respeito.
Falta menos de 5 dias para meu niver, 19 anos , são tantos sonhos e parece que o tempo agora voa, e eu não vou deixar a poeira assentar.
Portanto happy new year...


E ai vai uma musiquinha pra começar o ano:




Merry Mette...

0 comentários:

Postar um comentário