Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A coragem...

Vocês deveriam me ver agora!!!



Finalmente tomei coragem e sai do trabalho que eu detestava


e comecei a tomar as rédeas da minha vida.


Foi muito difícil, enfrentar minha família mais especificamente minha mãe.


Bom para vocês entenderem melhor, eu trabalhava na empresa dos meus pais, infelizmente trabalhar com papai e mamãe, acaba parecendo que você esta trabalhando de favor, tudo o que você faz não e suficiente ou esta errado na cabeça deles.


Bem o caso é que não sou muito fã de trabalhos que não exigem muita criatividade, na empresa dos meus pais eu fazia uma coisa e pronto, era aquilo todo dia, e eu gosto do novo, da área de criação, portanto isso me frustrava muito, eu já estava quase adoecendo.


Agora com a historia mais clara vocês compreendem meu começo bagunçado....Oo...


Em fim, chutei o pau da barraca, e fui à luta nessa semana, agora trabalho feliz num estúdio de fotografia, e estou aprendendo realmente a ser fotografa, mais um sonho começando a ter folinhas novas.


Toda essa coragem veio depois que eu fui para o ídolos semana retrasada, foi muito legal, mas eu rodei na 3° fase antes dos jurados, (o nervoso é o nosso maior inimigo lá). Porem foi uma experiência única que eu pretendo repetir com forças mais que redobradas ano que vem.


Mas foi lá na fila do ídolos, e depois quando não passei na seleção que eu decidi, vou correr atrás do que eu quero realmente, pois o tempo não vai parar pra me esperar e ficar fazendo a vontade dos outros só vai me deixar mais frustrada e arrependida daqui uns anos. Assim fui à luta, e continuo lutando para ter sucesso no que eu realmente gosto.


O começo do ano foi realmente de tirar o fôlego, é hora de tirar a poeira arregaçar as mangas e trabalhar.


Minha mãe ainda ta me enchendo por ter saído da empresa, pra ela é uma traição, mas com o tempo ela se acostuma, ”assim espero”, pois a coisa mais injusta do mundo é ela querer que eu seja como ela, a coisa foi meio tenso, mas não vou dar pra trás, agora só meus sonhos importam.


Eu sei é um pensamento meio egoísta, mas eu fiquei nas rédeas dos outros durante anos, não é justo que com quase 20 anos nas costas, eu tenha ate que trabalhar naquilo que outra pessoa quer, poxa me deixaeu decidir pelo menos aonde quero trabalhar, NÉ!!!!!!!!!!!!!!!


Galera depois de todo esse desterro logo logo vai postar para vocês o endereço do meu novo blog, um blog só de fotografias minhas e acho que algumas do meu mestre jeday e amor Bruno Fernandes.....


Valeu pessoal...


Merry meet!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário