Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desespero

Chove em Paracatu, são Pedro finalmente resolveu limpar a casa e fazer feliz os mortais desse buraco sem opção de lazer ou de uma mente sonhadora.
Me sinto mofar em meu quarto, perdida em ilusões e sonhos que não aconteceram, alguns dizem que parar para refletir por um tempo é bom, que a vida precisa disso, mas me sinto morrer por dentro. Todos os meus sonhos afogados cruelmente por meus medos e por minha completa falta de coragem de sair do meu ninho. A segurança que antes ele passava hoje mais parece uma gaiola cheia de enfeites e coisas que não quero mais, meu único desejo agora era ter minha coragem de volta, e alguns meses do meu passado para fazer algumas coisas diferentes.
Queria poder abrasar meu passado de novo... As coisas seriam diferentes, meu futuro seria meu, e não dos outros que não viveram o deles.
Me arrependo de ter jogado fora algumas oportunidade, de ter ficado doente pela dor dos outros, por não ter ido embora dessa cidade.
Apenas de pensar que eu me subestimo ficando aqui me da náuseas, e uma dor no coração, eu quero tantas coisas, e elas parecem tão distantes.
Eu realmente quero minha vida e minha coragem de volta, se vocês a tivessem perdido também  me entenderiam.

Merry meet

0 comentários:

Postar um comentário