Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desespero

Chove em Paracatu, são Pedro finalmente resolveu limpar a casa e fazer feliz os mortais desse buraco sem opção de lazer ou de uma mente sonhadora.
Me sinto mofar em meu quarto, perdida em ilusões e sonhos que não aconteceram, alguns dizem que parar para refletir por um tempo é bom, que a vida precisa disso, mas me sinto morrer por dentro. Todos os meus sonhos afogados cruelmente por meus medos e por minha completa falta de coragem de sair do meu ninho. A segurança que antes ele passava hoje mais parece uma gaiola cheia de enfeites e coisas que não quero mais, meu único desejo agora era ter minha coragem de volta, e alguns meses do meu passado para fazer algumas coisas diferentes.
Queria poder abrasar meu passado de novo... As coisas seriam diferentes, meu futuro seria meu, e não dos outros que não viveram o deles.
Me arrependo de ter jogado fora algumas oportunidade, de ter ficado doente pela dor dos outros, por não ter ido embora dessa cidade.
Apenas de pensar que eu me subestimo ficando aqui me da náuseas, e uma dor no coração, eu quero tantas coisas, e elas parecem tão distantes.
Eu realmente quero minha vida e minha coragem de volta, se vocês a tivessem perdido também  me entenderiam.

Merry meet

1 comentários:

Augusto Branco disse...

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer o mais novo livro de minha autoria: O POMO DE OURO.

SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.

Um grande abraço pra você! ;D

Postar um comentário