Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um começo de fim

O ano esta morrendo outra vez!!! De pensar que tenho menos de 2 meses para que ele seja inesquecível é tenso.Brincadeirinha !
Foi um ano no minimo diferente, descobri algumas coisas importantes sobre mim, caminhei com minhas próprias pernas e cai, o que é bom de um modo geral.
Estou tentando criar coragem para montar a arvore de natal,( serio ela esta tão difícil de pegar que o carinha da missão impossível pensaria duas vezes...). Arranjei um emprego, o que é excelente, e significa que sai do estado de letargia em que me encontrava, tava parecendo um morto vivo, agora pareço, sei lá um pouco mais renovada.
Decidi jogar conforme o jogo um pouco, e depois de uma palestra excelente na facul, resolvi trassar metas mais diretas e significativas em minha vida.
Aquela coisa de chorar e se lamentar, eu estou tentando enterrar, estou lendo um livro interessante que diz:" nos fracassamos quando não estamos focados o suficiente naquilo que queremos..."Então se é foco e força de vontade que falta, vamos lá, eu vou dar, ou melhor, já dei o primeiro passo, agora é só catar as pedras no caminho para construir o meu sucesso, com meus erros e acertos sem perder a confiança, a coragem e principalmente o foco.




Tudo esta em minhas mãos...


Merry meet

0 comentários:

Postar um comentário