Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desespero,um lamento

Um dia em desespero, um lamento e uma música hoje eu estou assim,o detalhe que foram as melodias do novo álbum da Sandy que embalaram a depre da semana.
Ai vai ela meu lamento:

Tempo(Sandy Leah)

Invernos, impérios, mistérios
Lembranças, cobranças, vinganças

Assim como a dor que fere o peito
Isso vai passar também

E todo o medo, desespero e a alegria
E a tempestade, a falsidade a calmaria
E os teus espinhos e o frio que eu sinto
Isso vai passar também

Saudades, vaidades, verdades
Coragem, miragens e a imagem

No espelho como a dor que fere o peito
Isso vai passar também

E todo o medo, desespero e a alegria
E a tempestade, a falsidade, a calmaria
E os seus espinhos e o frio que eu sinto
Isso vai passar também

Isso vai passar, isso vai passar
Isso vai passar também
Isso vai passar, isso vai passar
Isso vai passar também

Isso vai passar...

-----------------------------------------------
Ai vai o video pra você entender melhor...

0 comentários:

Postar um comentário