Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Por que doi amar?

Porque dói tanto amar?Sabe eu sei que quem eu queria que lesse esse poste provavelmente nem lembra mais que eu existo,mas,eu precisava falar.

por todas as lagrimas que eu detive neste ano por ele ,por todas as desculpas esfarrapadas que eu dei, pelas escolhas erradas,eu precisava na realidade mesmo era gritar.

Sabe desde que eu terminei o ensino médio eu me acho uma idiota,por não saber direito o que eu quero ,pela minha vida estar parada no tempo,pelo simples fato de estar com medo,com medo da minha nova vida, com medo de sair de casa com medo de perder os escassos amigos que eu tenho,com isso me enganei e enganei a ele ,e no fim que ficou sozinha e com uma dor enorme no coração fui eu.

Sabe eu não sei quem eu quis enganar mas acho que a principal pessoa foi a mim mesma,meus sonhos estão esta guinados,e meu coração falta um pedaço enorme de sua massa pulsante .E eu estou cansada,ficando maluca no meu mundo esquisito,e só,perdida e só.

No meio da minha angustia fico me perguntando, qual seria a cura para um coração covarde,que ama e sabe que perdeu por medo de rolara os dados.

A cura acredito, só o tempo trará ,espero que junto o esquecimento.

Mas sei que o beijo ao por do sol,o perfume,o riso a voz o sacrifício,a dor ,a ilusão não irão sumir,nunca.

O primeiro amor agente nunca esquece , é piegas mas a realidade.

Quem me deras ele pudesse ler isso e pudesse entender,mas ele não vai ler,ele ate já tem outro cobertor de orelha,é uma pena eu o amei do jeito mais puro que pude e esperei que ele aparecesse na hora em que eu me achava forte para sair,mas ele não veio e eu covarde me escondi.

Assim continuo com a mesma questão: por que dói tanto amar? Eu não sei responder...mas queria me curar...

0 comentários:

Postar um comentário