Pages

domingo, 13 de junho de 2010

O dia dos namorados


Hoje é o dia do amor! E o que uma garota solteira tem a dizer sobre isso, bom em minhas poucas experiências amorosas já descobri que o estoque de príncipe encantado não existe no século XXI ele deve ter acabado lá pelo XIX.

Portanto procuremos pelos homens de carne e osso que saibam pelo menos dar um rosa vermelha nem que seja roubada de um jardim qualquer da cidade, ou seja, procuremos pelo romântico outra mercadoria em falta neste século porem ainda existente.

Agora pulando um pouco o homem perfeito, aprendi que o amor dói como uma adaga atravessada no peito, é dele que vem a expressão faca de dois cumes, tenho quase certeza, as rosas nunca duram pra sempre.

Sabe o amor normalmente não escolhe a pessoa certa ele adora uma errada, (na nossa concepção),normalmente elas nos completam,nos deixam doidos de raiva e de amor.

O difícil mesmo é quando o próprio destino num ajuda,(meu caso)distancia,desencontro,mil e um motivos,o amor continua lá ,mas só lá,no fundo escondido do coração.Triste mas é a realidade da coisa,portanto neste ano sozinha no dia dos namorados.

Ate agora esse dia esta sendo regado a muito chocolate;,sair na rua?!muito enjoativo tem casal se beijando ate nas arvores,e no frio que ta é chato ficar olhando enquanto você tem que se aquecer em um cobertor, já que sua alma gêmea esta com a metade errada.

Ufa que desabafo,em fim eu ainda continuo com o texto de muitos posts atrás onde esta meu Edward Cullen,mas agora com apêndice,pode se Jacob Black...kkkkk


Adeus dia dos namorados...


0 comentários:

Postar um comentário