Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Saga Crepúsculo

Hei!!!

Vamos falar de livros novamente, dessa vez da saga de Crepúsculo o grande fenômeno mundial, que particularmente adoro.

Começando do começo assim como um relacionamento de um casal,quando o vi (o primeiro livro Crepúsculo) num dei muita bola, só uma olhada na capa na biblioteca aqui da cidade, deixei pra lá. Logo depois em Uberlândia o comprei por falta de um livro melhor na loja,assim o livro acidente depois de três dias dentro da minha mala se transformou no melhor livro que eu já li na minha vida.

Ele não é um livro real é uma ficção um romance dos mais melosos e tal com uma garota boba, mas.... Com um homem de 110 anos perfeito tudo de bom e mais um pouco, chamado Edward Cullen, mas eu disse homem né?

Homem não, um perfeito e solteiro vampiro. Assim foi amor a primeira vista.

Sabe naquela época ninguém era fissurado na saga como agora, avia uma galera que gostava, mas discretamente, um Best seller comum. Eu tive que esperar 6 meses para ler Lua nova,e mais alguns para Eclipse,e outros para Amanhecer tortura,foi muita mamata pro povo que conheceu os livros depois e leu-os em seqüência sem a curiosidade do próximo durante 6 meses.

Mas depois deste desterro o que falar dos livros, eu os amo principalmente Eclipse, eu adoro os personagens apesar de querer matar a Bella por ter o Edward e eu não, adoro a Alice acho que toda garota amaria ter ela como amiga, amo assim toda a família Cullen.

E o principal eu queria o Edward,ou alguém como ele, perfeito, corajoso que faz com que agente acredite no amor mesmo que seja só enquanto dure o livro.

A autora teve o segredo de escrever um livro envolvente, revelado pra ela, o manuscrito nos prende do inicio ao fim, você se sente a Bella, entra dentro da historia e fica pé da vida quando ele acaba,eu li todos os livros muito rápido (dois deles em 3 dias), é viciante, nem sei como descrever, amo essa saga e odeio a autora porque ate hoje depois dos livros dela num achei nem um tão bom, tão envolvente e com um mocinho tão perfeito.

Eu sei que é a maior viagem, mas, adoro sair da realidade com ele, amo ser a Bella por todas aquelas paginas e me ver nem que seja por poucas horas nos braços de Edward Cullen sonhando com um amor impossível com um cara mais impossível ainda que me ame intensamente.

"Antes de você,Bella,a minha vida era uma noite sem lua.

muito escura mas avia estrelas-pontos de luz e razão...

e aí você apareceu no céu como um meteoro.

Derrepente tudo, estava pegando fogo;avia brilho avia beleza.

Quando você não estava lá,quando o meteoro caiu no horizonte,

tudo ficou escuro.Nada havia mudado, mas meus olhos ficaram segos com a luz.Eu não conseguia mais ver as estrelas,e não havia mais razão para nada."


Edward Cullen-Lua Nova-


Assim viva a saga de Crepúsculo.


Até mais! ^^

0 comentários:

Postar um comentário